Boa Noite Pessoal

To com uma duvida não sabia se deveria perguntar aqui na lista ou em algum
forum de java mas como a duvida inclue flex.

É o seguinte preciso imprimir algumas coisas (NF, Boletos, etc) em
impressoras matricias. POis bem sei que tenho que usar o Java para isso. Mas
a minha duvida é a seguinte.
Como posso integrar isto ao Flex Sendo que vou solicitar a impressão do Flex
para o Java.
E a impressora pode ser qualquer uma que estiver ligada na rede.
Eu teria que abrir uma caixa de seleção de impressão parecida com aquela do
Windows pegar o caminho da impressora e mandar imprimir direto na porta
dela.

Sealguém puder me esclarecer a parte de integração ali do Flex + Java vai
ser de grande ajuda o resto eu dou um pesquisada.

Att.
--
Fabiano Frizzo

Conheça  o Projeto ACBr - Automação Comercial Brasil http://acbr.sf.net
Conheça  o Projeto JACBr - Java Automação Comercial Brasil
http://sourceforge.net/projects/jacbr