Era essa a minha duvida David. Exatamente como fazer isto.
Mas vc ja me deu uma boa clariada sobre que rumo a tomar.

Agora uma outra pergunta.

Como eu tenho uma nota pré-impressa. Eu monto os campos nas linhas e colunas
bem certinho. Blza
Para eu mandar isso para a impressora do cliente eu mando um arquivo texto
normal e peço para o browser imprimir isto para mim? Seria isto??