Olá pessoal....

bom, em um projetinho aqui eu to precisando muito de fazer uploads
múltiplos em PHP...

sou apenas um estagiário aqui e to meio perdidão aqui, no Blog do
Vedovelli perguntei a ele e ele me deu uma direção (muito boa por
sinal):

http://www.adobe.com/devnet/coldfusion/articles/multifile_upload.html

Incluseive, obrigadão aí Ved....

Baixei, coloquei no meu sistema, tudo certinho, mudei o caminho do
URLRequest no .as dele... tudo como manda o figurino, inclusive mandei
dar um alerta do url do URLRequest e tah certinho o caminho...
e fora do flex, no meu arquivo PHP os seguintes comandos:

$strOrigem = $_FILES['filedata']['tmp_name'];
$novo_nome = md5(rand(99,9999).date('Ymdhis')).substr($_FILES
['filedata']['name'],-4);
$strDestino = "../../../uploads/".$novo_nome;
move_uploaded_file ($strOrigem, $strDestino);

nada muito complicado, simplesmente pego a origem, e mudo o nome do
arquivo para um MD5 para não dar problema de arquivo repetido mantendo
a extensão do arquivo (substr -4) e mando ele pra pasta de destino
dele, sei que o caminho da pasta de destino está certo porque quando
usava upload de um arquivo só funcionava.... daí quero saber de vocês
se tem que modificar algo no PHP pra mudar de Upload com um arquivo
para Upload Múltiplo...

Espero que alguém possa me ajudar...

Valew!