cara uma vez eu fiz mandando os arquivos dentro de um array sendo que cada
arquivos vinham em bytearray e quando chegava no php se eu não estiver
enganado eu fazia um laço de repetição para salvar um a aum....

por exemplo:

                  $urlBaseArquivo = "../../materiais/$id/arquivoBunito
.extensão";
                  $arquivo = $obj->bytearray; //é o array de buyte que
chegava no php

  $fp = fopen($urlBaseArquivo,"w");
  fwrite($fp, $arquivo->data);
  fclose($fp);

hahahha ve se entende ai mano, sei que fico mal explicado

mas é basicamente isso..... =)

Adriano Tadao

msn: adri...@voraz.com.br / adriano.ta...@hotmail.com
gtalk/email: drianota...@gmail.com