hum, ok... o MD5 num é do nomo do arquivo, ele gera um número de 99 a
9999, e pega tbm dia mes ano hora minuto e segundo... é praticamente
impossível, senão impossível, de ter um nome repetido...

ahh, alguém aí manja de CF, pq o exemplo que vem nessa classe de
uploads múltiplos é em CF:

<cffile action="upload"
        filefield="filedata"
        destination="#ExpandPath('\')#MultiFileUpload\uploadedfiles\"
        nameconflict="makeunique"
        accept="application/octet-stream"/>

<cfset acceptedFileExtensions = "jpg,jpeg,gif,png,pdf,flv,txt,doc,rtf"/

<cfset filecheck = listFindNoCase
(acceptedFileExtensions,File.ServerFileExt)/>

<cfif filecheck eq false>
        <cffile action="delete" file="#ExpandPath('\')#MultiFileUpload
\uploadedfiles\#File.ServerFile#"/>
</cfif>

<cfcatch type="any">
        <cfdocument format="PDF" overwrite="yes" filename="errordebug.pdf">
                <cfdump var="#cfcatch#"/>
        </cfdocument>
</cfcatch>

Falow!