Infelizmente não tenho exemplos disso. Se alguém tiver tenho certeza
que irá enviar para ti. Enquanto isso, atente para o seguinte:

1. Se são vários arquivos, está faltando um foreach no php...

foreach ($_FILES as $fieldName => $file) {
$uploadFileName = $file['name'];
move_uploaded_file($file['tmp_name'], $dir);
}

Talvez seja interessante entender como funciona o upload de vários
arquivos usando apenas php, antes de incluir o Flex na história.

2. Outra coisa, se os nomes dos aqruivso forem iguais, o md5 vai criar
strings iguais...

3. No Flex, deves usar um FileReferenceList

4. Usa o Charles para ver para onde teus arquivos estão sendo
enviados. Isso pode ajudar a ver onde precisas debugar o sistema, se
no php, no Flex ou se é algum outro problema.