Olha.... eu sinceramente não usaria.

Mesmo que o volume de dados no cliente for pequeno, acho que o Flex ainda
não aguenta esse tipo de sistema. Na prática, a 90% da performance do
sistema  diz respeito só ao seu servidor, não aos clientes. Mas já
desenvolvi sistemas inteiros em Fx que, mesmo pequenos, apresentavam alguns
problemas de estabilidade inerentes ao Fx.

--
Endel Guimarães Silva
Programador Web/Adobe Flex