atualmente eu tenho um sistema FLEX (web) único que é atendido por 13
empresas diferentes.
e estou com uma média de captação de 1 empresa por mês.
até o momento não tenho problemas de performance. Os clientes estão muito
satisfeitos.

Tenho mais dois sistemas meus que estou migrando e que vão seguir o mesmo
princípio.

bruno bg