hehe Helio.  comentários são sempre bem vindos. Serve para construirmos
nossas conclusões.
já vi gente ganhando 10/  h
e já vi gente ganhando 2 salarios minimos por mês.

Amigo Helio , cada um vale o quanto se paga.
Infelizmente tem profissionais (que por várias questões)  se fazem ganhar
menos que a média.
Não sabemos o se passa na vida desse profissional , Quanto tempo está
desempregado, Quanto tempo ele está querendo entrar no mercado. Quanto tempo
ele está fora do mercado. etc.

o grande prolema disso.
É que desvaloriza o trabalho de um conjunto de pessoas.
Diminui a média salarial de um "todo".

tenho um amigo que é comandante de aeronave.
uma empresa nova ofereceu um salario bem abaixo da média.
ninguém foi preencher a vaga. Ninguém !!!!
todos se juntaram e forçaram essa empresa , a aumentar o valor.

conheço também um grupo de técnicos mecânicos, média salarial de 1.000,00  -
1500,00. sei lá. to chutando.
existe a Vale do Rio Doce + Odebrecht e outras assim, que tem projetos fora
do país.
esses amigos estão indo para Moçambique para receber 12mil na carteira, para
fiscalizar obra.
com todos os beneficios possiveis e imaginarios. Tudo coberto pela empresa.
Passagem, gastos extras, etc.
com direito a voltar ao Brasil daqui a 3 meses, descansar 10 dias e voltar
para mais 3 meses.
são Técnicos Mecânicos, fizeram esses cursos do SENAI, SESC, etc. não
desmerecendo não PELO AMOR DE DEUS HEIM.
ele praticamente vão contruir uma nova cidade estruturada pra descarregar a
produção de CARVÃO, que já está vendido antes de extrair para India e China.
tem noção, QUE DOIDO.

claro que cada caso é um caso, mmmmmaaaaaaaassssssssssssssssss.  fazer o que
néh não.
Todo mundo sabe onde o calo aperta no sapato.
Eu já tive meus momentos de "tristeza" é chato, é feio, mas fazer o que néh.
Amigo Helio.
é um papo que RENDE ESSE NÈ NÃO. hahaha .

abração
bruno bg