Bruno, desculpa.  Eu so fiz o comentario que o valor e baixo em virtude de
nao ter beneficios e tal, e oportunidades na nossa area sempre tem,
derrepente o cara ta ganhando 19/h e uns 20 falam que tem a 30 o cara
procura e ja muda de vida.. nesse sentido. por isso queria saber a opiniao
do pessoal.

Nao e com o intuito de causar discussão.

desculpe se causei algum tipo de desconforto.

Abração.