cara teve um topico que eu iniciei aqui que tem exatamente tudo o que voce
precisa.

Procure por
Lake de Memoria do Flex quando descarregado modulo.

http://groups.google.com.br/group/flexdev/browse_thread/thread/583734ad0fe7ded5/0bf513de211e6e3f?lnk=gst&q=Lake+de+Memoria#0bf513de211e6e3f

Da uma olhada aqui tem tudo o que voce precisa.

Desenvolvedor Web