Cara pra te falar a verdade eu tinha muita vontadade de escrever um blog
sobre esse problema, pois muita gente boa ajudo ,gabriela, bruno, mario,
igor, daniel e muitos outros.  Mas o tenso que meu tempo e muito escaço...
trabalho durante o dia como consultor de clipper e a noite desenvolvo o
sistema em flex, e sou casado e tenho filha que toda hora quer que eu conte
historinha e pergunta tudo o que tu pode imaginar..

Mas vou tentar me organizar pra te ajudar.

Resumindo um pouco o que eu fiz foi o seguinte.

usei weakreference em tudo que existe.  crio objeto ou variavel apos a sua
utilização eu destruo elas, forço a utilização do garbage collection, e
utilizo o plugin 10.1 que no meu ver, ta muiiittoooo melhor o gerenciamento
de memoria.

2010/6/23 Vinão <vinih...@gmail.com>

> http://flexpearls.blogspot.com/2009/12/4-items-to-check-if-flex-4-application.html
>
> aqui tem uma breve descrição de problemas que podem ocorrer, me ajudou
> muito.
>

> Vinícius Hoffmann Fontoura

Desenvolvedor Web