Ta dificil de tomar a decisão se vou para a frente com o flex na minha
aplicacao... Pois vais ser uma aplicacao com bem mais de 50 telas e
estava a pensar que cada uma seria um module.
Mas com este problema no consumo de memoria estou com um pouco de
medo...as minhas opcoes para frontend são flex e javafx...mas quero mt
fazer em flex...

Será que o flex é bom para utilizar assim numa aplicacao tao grande?