Ola obrigado pela sua resposta,

Eu ja tinha tinha visto esse topico e vi que voce conseguiu resolver o
problema...
Bem mas nesse topico existe muita (e boa) informação, mas como deve
compreender bastante confuso.
Voce não conhece nenhum artigo ou exemplo que possa consultar, ou me
podia explicar como voce resolveu o problema.

Me desculpe estar a ser chato, mas se nao conseguir resolver esse
problema nao vou poder adoptar flex para a minha app.