Obrigado pelas boas vindas Kleber. Sou de Goiânia. Cidade ótima pra se
viver, mas infelizmente, ainda com baixos salários na nossa área.
Estou no último ano da faculdade, tenho uma família com 3 filhos,
hehe.. na verdade um está por vir ainda. Minha esposa começou ontem o
pré-natal. Às vezes tenho vontade de me aventurar por outros lugares,
mas sabe como é, com uma família grande o buraco é mais embaixo.
Enfim. Não é muito difícil me conhecer não. Levo uma vida bem comum.
Estou por aquí, se precisar...

Um abraço.