Legal rapaz, eu sou do parana, sou casado tambem, e parabens pelo proximo
filho hehehe, ainda so é eu e a esposa, so que na região que estou o saldo
ainda é baixo, eu estou é com medo de me aventurar por outras partes deste
brasilzão, mas vamos ver, nunca é tarde né, e temos que ter fé em Deus e
tocar para frente, sucesso em sua carreira e se eu puder ajudar é so enviar
um email. Abraço.
At.
Kleber Gracia Soares
Equipe Galaxyz trabalhando para você
www.galaxyz.com.br
Telefone: |44| 3233-2039
Cel.: |44| 9960-0298 - Tim
Msn: klebergra...@hotmail.com
Skype: kleber.gracia
Email: kle...@galaxyz.com.br
"Tudo posso naquele que me fortalece!" (Fl 4,13).