Olá amigo, eu em um projeto que participei utilizei FluorineFX, verifique
neste Blog http://www.viniciussandim.com/?p=61 espero ter ajudado.
At.
Kleber Gracia Soares
Equipe Galaxyz trabalhando para você
www.galaxyz.com.br
Telefone: |44| 3233-2039
Cel.: |44| 9960-0298 - Tim
Msn: klebergra...@hotmail.com
Skype: kleber.gracia
Email: kle...@galaxyz.com.br
"Tudo posso naquele que me fortalece!" (Fl 4,13).