Cara depende de como você organizou seus componentes...

caso 1:

digamos que no componte pai você tem e gerencia sua tela e o titleWindow,
então vc precisará de uma função publica para alterar o currentState do
componente visual onde vc quer alterar

caso 2:

do componente de layout que vc quer mudar o currentState que vc chama o
titleWindow, então nesse caso pode-se criar um evento que será tratado no
onde vc chama o titleWindow, e ali vc muda o currentState do seu layout

Att,
Erko Bridee de Almeida Cabrera
*TechDev   : *http://blog.erkobridee.com/
*Gospel    : *http://gospel.erkobridee.com/