véio eu faço um lance bem suce para fazer os modulos se conversarem dai vc
pode usar essa mesma ideia para acessar o viewState do outros modulo, o
lance é referenciar o pai no filho para acessar o viewState do pai se for
inverso o viewState estiver no filho vc usa o child, essa ideia eu apliquei
com modulos!

no modulo filho eu crio um variavel _parent:Object
e no modulo pai na hora que vou carregar o filho eu referencio o pai na
variavel _parent dentro do filho

veja o exemplo:

private function onReadySeguranca(event:
ModuleEvent):void{
                obj                        = event.target as ModuleLoader;
                obj.child._parent         = this;
                container.addChild(event.target as ModuleLoader);
}

dai dentro do filho eu consigo acessar o metodos dentro do pai pelo _parent

exemplo:

_parent.metodoDentroDoPai();

se quizer fazer ao contrario tipo acessar o metodo dentro do filho é só usar
o child denovo

obj.child.metodoDoFilho();

bem baba

ve se da certo ai!