Guilherme,
 Não efetuei nenhuma alteração no código não cara, somente me
chamou atenção isso porque na hora de eu fazer uma alteração no
registros existentes da minha aplicação ele me retorna erro nessas
linhas das classe de máscaras.
 []'s
                Adriano Oliveira Castro
                emails:
                adriano_cas...@terra.com.br
                dr...@terra.com.br
                msn:
                adriano_demo...@msn.com
                Celular:
                (14) 9725 6991
 On Qua 27/04/11 11:21 , Guilherme Sjlender guisjlen...@gmail.com
sent:
 Não são erros... são avisos!
 Eles estão dizendo que você colocou ";" no fim do while e está
avisando que pode estar incorreto!
 errado:while(condição);
 certo:while(condição){ ... }
 Você mexeu no código por acaso?