Kra..

vc esta usando este componente no flex 4... eu cheguei a usar tbm, ele vai
dar esses warnings pq foi feito pra flex 3. O meu deu exatamente neste ponto
tbm.

Se vc olhar para o código que esta dando warning, vai ver que dá pra
substituir facilmente os comandos....

agora esta assim:

                        var p:Number = _position;
while((--p) > 0 && !isMask(_inputMask.charAt(p)));
 _position = p;
setSelection(_position, _position);

a função deste while é incrementar o decrementar a variavel p (primeiro
metodo tem ++, segundo tem --)

tira o ";" e coloca assim:

                        var p:Number = _position;
while((--p) > 0 && !isMask(_inputMask.charAt(p)))
{
 }
_position = p;
 setSelection(_position, _position);

Os warnings vão sumir. Mas não sei se esses warnings são exatamente o que
estão causando o problema no seu CRUD a ponto de travar. Não imagino que
isto geraria algum tipo de erro no processamento da aplicação.

--
Lincoln T. do Nascimento Silva
Informática Biomédica - FFCLRP/FMRP

>>> williaml...@fcmsistemas.com.br