Não é erro de FLEX 3 e/ou 4 ,  é erro de sintax (while) de Action Script,
coisa que no novo BUILDER foi detectado como Warning que tb não impede de
nada funcionar.

Deve ser alguma falta refresh no código, sei lá, alguma sujeira que ficou e
não está sendo idenficado,
uma vez fiz um replace no meu código todo e o BUILDER não conseguiu
identificar tantos erros,
aê o .SWF não estava sendo criado de jeito nenhum, consegui identificar o
erro e tive que ir acertando
no "escuro" sem a ajuda das identificações dos "problems" que o BUILDER
deveria avisar

Adriano, veja o que vc alterou anteriomente e veja se não tem nenhum erro de
sintax.
Retire o uso do MaskedTextInput e veja se funciona sem esse componente.

abraço
brunobg
www.brbsoftware.com.br
bruno...@ig.com.br  (MSN & Skype)