Kra.. estou falando isso desse componente pq usava ele no flex 3.. e passei
a usar no flex 4..

a diferença é que o flex builder 3 nao acusa esse warning.. enquanto o flash
builder acusa...

Essa parte do código é do proprio componente, e não algo que o nosso amigo
incluiu no código..
Como eu disse, só substitui o código da maneira que eu disse na ultima msg,
o componente irá funcionar da mesma maneira.

Att
--
Lincoln T. do Nascimento Silva
Informática Biomédica - FFCLRP/FMRP