hehe não era de picuínha não borodin. Mals se pareceu isso.

Eu só queria puxar assunto pra atentar que Strings não vão em binário na comunicação AMF. Elas vão sem nenhuma conversão, claras e fáceis de um sniffer pegar. Sendo assim, o melhor jeito de criptografar é colocar um HTTPS mesmo, como o Fábio sugeriu. O máximo que o AMF faz é deixar tipo um "cache" de strings e poder referenciar em mais de um lugar uma mesma string (reduzindo um pouco o tamanho da comunicação)

Mais info no próprio spec do AMF: http://download.macromedia.com/pub/labs/amf/amf3_spec_121207.pdf

    abração,
    - Luís