Quero ver você abrir Leonardo um layout complexo. Bem complexo ai tenta
abrir no Mode Desing, ai a gente conversa. Cara não to falando pra me
achar. eu pensava igual a você.
Hoje eu não me vejo mais usando mode desing. nao tem sentido, pra coisa
simples eu ate concordo com você mas como eu ja tenho TONELADAS de codigo,
não faz diferença.

principe.boro...@gmail.com>:

> tambem sou a favor do design, mas digo o seguinte "a diferenca entre o
> remedio e o veneno eh a dose", ou seja, tem facilidade que ajuda, tem
> outras que deixa o cara preguiçoso e trabalhando como se fosse usuario
> final, uma crianca brincando de quebra cabeças ao invez de engendrar a
> aplicacao.
>
> Em 25 de novembro de 2014 16:45, Leonardo Oliveira <
> leonardoc.olive...@gmail.com> escreveu:
>
> "desenvolvedor experiente não precisa do desing"

>  --
> ---
> [...]

Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "flexdev" dos
Grupos do Google.
e-mail para flexdev+unsubscr...@googlegroups.com.