Mukthar, esta é uma das telas mais "cheias" no nosso sistema. Tem 4 abas e
dentro de cada uma tem um acordeon com 3 ou 4 navigator content, grid em
todas, controles, etc. Acabei de abrir aqui no modo design, uns 5 segundos.
O resto é componente meu amigo, o "telão" são componentes, as imagens, o
tree, tudo. Você não abre o seu sistema inteiro no modo design, apenas a
janela que vc vai trabalhar. Concordo com o borodin aí: "layout complexo é
iniciante que nao sabe criar componente". Não me venha dar uma de gostosão
não cara. "desenvolvedor experiente não precisa do desing". Talvez o
comentário mais infeliz do ano, e ele já está acabando!

<https://lh3.googleusercontent.com/-oj2SSJKN2VU/VHcDGmqdzDI/AAAAAAAAAh8/4Y2X7_c6bfY/s1600/saibweb.png>

Em terça-feira, 25 de novembro de 2014 17h18min49s UTC-2, Mukthar escreveu:

> Quero ver você abrir Leonardo um layout complexo. Bem complexo ai tenta
> abrir no Mode Desing, ai a gente conversa. Cara não to falando pra me
> achar. eu pensava igual a você.
> Hoje eu não me vejo mais usando mode desing. nao tem sentido, pra coisa
> simples eu ate concordo com você mas como eu ja tenho TONELADAS de codigo,
> não faz diferença.

> --
> *Hélio Antonio Francisco Silva*
> Desenvolvedor web
> Certificado Flash developer
> Certificado Flash Design
> Certificado web developer
> [...]

Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "flexdev" dos
Grupos do Google.
e-mail para flexdev+unsubscr...@googlegroups.com.