Caraca pessoal, já tá começando ficar estranho esse tópico que abri somente
com uma duvida....mas quero expressar minha opinião...

   Sou iniciante no Flex e ainda até hoje não sei se é a melhor escolha que
eu fiz em questão de inovação do mercado, empregos e etc, mas gosto do
flex, das facilidades, do modo DESIGN e claro que iniciante faz burrada,
coisas mais complexas e grandes, pois *duvido quem nunca fez isso !!!! *e quem
nunca fez parabéns cara tu já nasceu pica da galaxia e nem sei porque perde
tempo para ser programador....tinha que ser rico sem fazer nada...então
para aqueles que foram aprendendo aos poucos e atualmente trabalha sem modo
design parabéns pois mostra que você é o cara e é um ótimo profissional.

  Então chega disso, é bom e não é.... e pronto...sinceramente eu não sei
fazer muitas coisas e quero encarar tudo, pois quando eu aprender mesmo o
flex...quero superar meus próprios desafios e ver até onde posso chegar
usando o modo design ou não de qualquer outra linguagem e sei lá o que mais.

  Flex é top! mas hoje é o mais top ? e a aceitação do mercado ? plugin do
flash.... hoje escuto muito em falar, html 5....javascript e
bootstrap...mas galera e no futuro....? só sei que o futuro é inserto!

Qualquer dúvida estou a disposição.

*Robinho*
*Analista/Programador de Sistemas*
*Skype: robinhocne*
*"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o
impossível."*

Em 27 de novembro de 2014 09:04, Leonardo Oliveira <
leonardoc.olive...@gmail.com> escreveu:

> Mukthar, esta é uma das telas mais "cheias" no nosso sistema. Tem 4 abas e
> dentro de cada uma tem um acordeon com 3 ou 4 navigator content, grid em
> todas, controles, etc. Acabei de abrir aqui no modo design, uns 5 segundos.
> O resto é componente meu amigo, o "telão" são componentes, as imagens, o
> tree, tudo. Você não abre o seu sistema inteiro no modo design, apenas a
> janela que vc vai trabalhar. Concordo com o borodin aí: "layout complexo é
> iniciante que nao sabe criar componente". Não me venha dar uma de gostosão
> [...]

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "flexdev" dos
Grupos do Google.
e-mail para flexdev+unsubscr...@googlegroups.com.