Plugin do Flash está com os dias contados.
Cai dentro de qualquer saída Javascript, HTML5 etc.

O modo design para iniciantes é muito bom, porém com o tempo dá para perceber
que dá sim para desenhar telas sem usar o modo design (com Form, FormItem, etc).

brunobg
(21) 99913-2397

Em 27/11/2014, à(s) 10:02, Robinho de Morais <robinhodemor...@gmail.com>
escreveu:

> Caraca pessoal, já tá começando ficar estranho esse tópico que abri somente
> com uma duvida....mas quero expressar minha opinião...
>
>    Sou iniciante no Flex e ainda até hoje não sei se é a melhor escolha que
> eu fiz em questão de inovação do mercado, empregos e etc, mas gosto do flex,
> das facilidades, do modo DESIGN e claro que iniciante faz burrada, coisas
> mais complexas e grandes, pois duvido quem nunca fez isso !!!! e quem nunca
> fez parabéns cara tu já nasceu pica da galaxia e nem sei porque perde tempo
> para ser programador....tinha que ser rico sem fazer nada...então para
> [...]

Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "flexdev" dos
Grupos do Google.
e-mail para flexdev+unsubscr...@googlegroups.com.