Eu também preciso saber quais são esses bugs para intalar numa rede a qual eu
administro. Um dos problemas que eu tive na serie 5.X foi a placa de video SIS
305. Eu não tive tempo ainda de testar mais este tipo de problema foi resolvido
na serie 6.X, daqui algumas semanas eu devo estyar trabalhando nisto, mas tenho
interesse nesta resposta pessoal se possível.

  Estou tentando vender o nosso peixe por aqui, os usuários ainda tem um pouco
de resistência a essa maravilha  que é o FreeBSD.

  Até logo

  Washington de Lima

João Ricardo Peçanha Mendes <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
  Frederico Terra Boechat wrote:

> Prezados Amigos,
>
> Gostaria de uma opinião de vocês, mais experientes na área. Como todos
>sabem, a série 4.x já é considerada obsoleta (legada) e a série 6.x a de
>produção. Mas os bugs que a série 5.x têm e que eu pude comprovar na prática
>permaneceram na série 6.x. Pelo menos os bugs que eu pude observar. Eu não
>vou instalar ainda nenhuma versão 6.x em produção até que eu veja os bugs
>solucionados. Sei que vários bugs da série 5.x já não exiistem nas versões
>6.x, mas muitos ainda exiistem.

Frederico,

Quais os bugs que você detectou na série 5.x e que permanecem ainda na
série 6.x?

[]s

João