Olá Patrick,

Achei muito interessante a sua mensagem sobre o Cacti, até porque já havia
testado o Cacti anteriormente, antes de migrar para o Zabbix.
Considerando a informação "...e com a pequena ajudinha do SNMP da Microsoft nas
estações Windão...", na sua mensagem abaixo, e o fato de que encontrei
dificuldades no monitoramento de servidores Windows com o Cacti, gostaria de
saber qual o SNMP da Microsoft que você utilizou.

Atenciosamente,

Marcelo Barragan.