Em 14/12/07, Marcelo Rodrigues Barragan <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Olá Patrick,
>
> Achei muito interessante a sua mensagem sobre o Cacti, até porque já havia
> testado o Cacti anteriormente, antes de migrar para o Zabbix.
> Considerando a informação "...e com a pequena ajudinha do SNMP da
> Microsoft nas estações Windão...", na sua mensagem abaixo, e o fato de que
> encontrei dificuldades no monitoramento de servidores Windows com o Cacti,
> gostaria de saber qual o SNMP da Microsoft que você utilizou.
>
> Atenciosamente,
>
> Marcelo Barragan.

"Segurança da Informação se faz com tecnologia, processos e pessoas, e a
formação destas exige mais que uma seqüência de treinamentos. Porque você
treina macacos. Pessoas,você educa."

"Se a gente se lança sem vigor, sete de dez ações tomadas não dão certo. É
extremamente difícil tomar decisões num estado de agitação. Por outro lado,
se sem se preocupar com as conseqüências menores, abordamos os problemas com
o espíito afiado como uma lâmina, sempre encontramos a solução em menos
tempo do que é necessáio para respirar sete vezes."  Nabeshima Naoshige
(1538-1618)