Em Fri, 8 Feb 2008 10:55:24 -0200
"Klaus Schneider" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Desculpem o desabafo, mas é a realidade

são as vagabas das psicologas de rh atacando novamente; saem das facul
sem conhecer nada do mundo e ca**m  regras de como as coisas devem ser;
como as áreas de TI estão cheias de antas, atualmente (vide minha
historinha da Toyota Brasil) engolem as bobagens propostas. Tenho
histórias super-edificantes a respeito - tanto das vagabas (pu**s
mesmo) quanto das antas.

não dá pra seguir o conselho de césar, eu precisaria me livrar de
muitos neurônios para juntar-me a êles.

ps: minha formação é (risos) Administração, ênfase em Comercio Exterior
e leve "latu-sensu" em Análise Estruturada de Sistemas. Mas perguntam
se eu não fiz mesmo a po**a de alguma coisa "mais adequada (isso foi
uma das pu****nhas) para a área" (risos)...

 --
saudações,
irado furioso com tudo