Em 08/02/08, Mauricio Bonani<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Isso me lembra uma professora do Mackenzie. Quando questionada por estar
>   "ensinando" que CD era um meio de armazenamento magnético, respondeu:
> - É assim que está no livro (nem lembro qual era o livro que ela usava)
> e é assim que eu ensino!

ehehe
isso me lembra uma outra professora de uma grande instuição provada de
Brasília ela tinha Mestrado e escambau, lecionavade Sistemas
Operacionais e todo dia chegava com um rascunho debaixo do braço.

Ela copiava tudo que estava no rascunho para o quadro. Quando alguem
perguntava algo mais aprofundado a respeito do assunto, ela se
enrolava toda...

Esse é o retrato de ensino particular no Brasil... e ainda tem gente
que entra na lista pra se gabar que tem diploma de faculdade
particular e que quem não tem é relaxado... faz favor...

Se for pra "aprender" desse jeito, até um recém saído do primeiro grau se forma.

--
http://www.webcrunchers.com/crunch/

http://www.myspace.com/whippersnappermusic
http://www.purevolume.com/whippersnapper