Em 09/02/08, Alessandro de Souza Rocha<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Isso mesmo as oportunidades sao pra quem estiver interesse pra mudar de
> emprego ou quem esta desempregado, servi pra pessoas que queira
> algo melhor.
> --
> Alessandro de Souza Rocha
> Administrador de Redes e Sistemas
> Freebsd-BR User #117

Colocando lenha na foqueira olha que a infoexame estra propando a quem
estiver interesse.
O laboratório de testes de INFO procura estagiário da área de
informática. "Procuramos um estudante de computação, engenharia ou
outro curso universitário na área de informática, que esteja no
antepenúltimo ou penúltimo ano. Deve estudar à noite e ter
disponibilidade para estagiar das 9h00 às 18h00.

É preciso ter conhecimento de inglês para leitura de manuais técnicos,
escrever bem e adorar computadores. Também é necessário ter alguma
experiência com o ambiente Linux. O trabalho envolve testar software e
hardware, apoiar os jornalistas da INFO em reportagens técnicas, fazer
contatos com fabricantes e cuidar da manutenção e configuração dos
equipamentos do laboratório.

O estagiário recebe bolsa-auxílio, seguro contra acidentes pessoais,
refeição no local, assistência médica e odontológica, além de
descontos nas publicações da Abril. O local do estágio fica no bairro
de Pinheiros, em São Paulo. Se você se encaixa nesse perfil, entre no
site da Abril e cadastre-se. "
https://abril.ats.hrsmart.com/cgi-bin/a/highlightjob.cgi?jobid=00000000585