Em 08/01/09, Luiz Otavio O Souza<l...@visualconnect.com.br> escreveu:
> No FreeBSD a coisa não para... um problema encontrado na ultima versão
> PROVAVELMENTE existe também nas versões anteriores, usar versão antiga não é
> sinonimo de estabilidade (ou segurança).

Errado. Infelizmente, bastante errado. Muitas das vulnerabilidades que
aparecem são decorrências de novas implementações.

> Use sempre a ultima versão ESTAVEL disponivel e você estará seguro e manterá
> sua estabilidade. Essa questão de release é apenas um detalhe que atinge a
> arvore do cvs/svn de tempos em tempos, não se prenda a releases.

Novamente errado. Há bastante diferenças entre as versões, mesmo que
você não tenha notado. Desde organização de arquivos a estrutura e
gerenciamento de dispositivos, processos, etc. É por isso que da 3.x
para a 4.x tem tantas diferenças. È por isso que da 4.x para a 5.x
também tem muitas diferenças. 6.x... 7.x... e te garanto que o
versionamento pesa muito mais do que apenas correção de bugs...

> A ultima ou penultima ou o 4.x rodando o cvsup vai te levar ao mesmo
> lugar...

Infelizmente, também está errado. Provavelmente vc nem consiga mais
fazer cvsup da 4.x.

> PS: Comparar o trabalho feito pelo departamento de engenharia de releases do
> FreeBSD (sim isso existe) com o LINUX ou o Windows é de doer (ai ai ai minha
> canela)... ;)

Ok, aí eu tenho que concordar, comparação triste, mas se a idéia era
comparar um pouco OSs... ;-)

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phack...@gmail.com