Rpz,

Isso éh até um pouco triste pra mim. Pesquisei um pouco sobre asterisk pra
instalar aki na empresa.

Para funcionar em FreeBSD  "eu" nao achei "garantia" fora das placas da
digium.
E sendo placas da digium, o seu link é ISDN? (aki pra pra mim isso eh sonho)
se não for "pode" (obs: não estou afirmando nada) ter problemas, pois terá
que usar o OpenR2, unicall, o que "hoje" não é 100% se tratando de digium,
lah eh ISDN neh.

Diante da dúvida (por causa da inexperiência, incerteZa e talz), eu "fui"
obrigado a escolher a Debian. Isso porque fiz um curso na
http://www.digivoice.com.br, com Alexandre Keller (
http://www.asteriks.com.br) e tive a triste certeZa que a digivoice não tem
se quer pretenção de fazer seus drivers compatíveis com FreeBSD, e na
ocasião as outras placas (intelbras, etc) também nao tinham driver para
FreeBSD.

Sinceramente, não tenho nada a reclamar de Linux, mas estou vendo uma forma
de estar comprando uma placa digium pra usar.

Caso, Caso... resolva usar placas nacionais (e até onde eu pesqueisei nao
suportam BSD, tomara que descubra estar errado :[). Eu recomendaria placas
da digivoice, são muito bem feitas e em "LINUX", funcionam bem.

att.,