2009/5/22 Thiago Rocha <thiago.ro...@bsd.com.br>:
> Rpz,
>
> Isso éh até um pouco triste pra mim. Pesquisei um pouco sobre asterisk pra
> instalar aki na empresa.
>
> Para funcionar em FreeBSD  "eu" nao achei "garantia" fora das placas da
> digium.
> E sendo placas da digium, o seu link é ISDN? (aki pra pra mim isso eh sonho)
> se não for "pode" (obs: não estou afirmando nada) ter problemas, pois terá
> que usar o OpenR2, unicall, o que "hoje" não é 100% se tratando de digium,
> lah eh ISDN neh.

> [...]

bom abrigado a todos, eu tinha mesmo esse receio, entao vou pro centos
mesmo que,
tenho uma certa familiaridade com ele, mais estando com a placa em
maos e se tiver
um ou dois dias, antes de por pra rodar, com certeza vou fazer um
teste no free.

em relacao aos drivers zaptel,  acho que ainda estao com defeito, pois
tenho um aqui,
com 3 xp100, e ja tentei atualizar a versao umas 2x e foi soh problema.

mais uma vez, obrigado a todos.