 PP| Todos estão preocupados com a violência de bandidos
   | pobres. Mas alguém já viu passeata contra banqueiros que
   | cobram até 250% de juros ao ano, para uma inflação menor
   | do que 4%?  Enfim, JC já ensinava que os pobres de
   | espírito possuíram a terra. Deixa eles prá lá!

     A comparacao é completamente absurda.  O bandido
     me toma o que é meu COM VIOLENCIA, e sem que eu
     tenha a menor intenção em ter um relacionamento
     "comercial" com ele.

     Ja o banqueiro, alem de me tratar com sorrisos,
     gentilezas e ar condicionado,  eu só crio um
     relacionamento "comercial" com ele SE EU QUISER!

     Paga 250% de juros a banqueiro QUEM QUER! Obrigado,
     nao é.