JARRUDA

como dizem os principios fundamentais de marketing:

quando um chora se cria uma otima oportunidade para vender lencos

acabei minha apresentacao para fazer uma due deligence para avaliar
este caos do sistema de controle aereo

se vcs soubesse da metade qo que acontece nem pisariam num aviao

sistemas obsoletos de diversas DECADAS e FORNECEDORES variados, em
licitacoes suspeitissimas, sem manutencao, controlados por um SOFTWARE
que ficou na versao 1.0 ja que desviaram a grana ....

heranca TUCANA (SIVAM) agravada pela incompetencia em cupidez corruPTa

enquanto a administracao PTista embeleza os aeroportos
(superfaturados0 com azlejos BRENAND

terminei meu dever de casa vpu para piscina
aind abem que tem alguem que pague para estudar este CAOS

nao se esqueca de se BENZER antes do embarque
vou para argentina na quarta e estou considerando a hipotese de um onibus
;-))))))))))

On 7/1/07, Julio Arruda <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Tendeunao...QUe historia foi essa ?
>  Estou entalado DE NOVO no aeroporto... :-) tenho tempo de ler..
>

>  AKA wrote:
>  > JARRUDA
>  >
>  > um dos grandes crimes deste governo FDP de aprovacao pelos 68% de
>  > debeis mentais (isto eh um fato demografico) foi ter deixado os
>  > grandes bancos meterem a mao na poupanca da terceira idade
>  >
>  > era um mercado virgem que foi DADO aos bancos que apoiaram o PT na
>  > epoca do mensalao
>  >
> [...]

Responder a