Paulo, na verdade ele nao falou nada sobre a taxa e etc, o que ele falou
e', o banco nao te obriga a pedir dinheiro. O que, em teoria e' verdade.
O que acontece e' que muita gente se mete em emprestimo e etc, e depois
se fode de verde e amarelo, o que e' verdadeiro mesmo nos USA com as
taxas deles.

POREM.....ainda assim...o Rubens esta certo..

Responder a