qual foi a parte de governo populista  de FDP que vc nao entendeu??
leia com calma que vc vai ter tempo ate chamarem seu voo
a palavra chave eh: CREDITO CONSIGNADO COM DESCONTO EM FOLHA

a nossa sorte que o MULLA nao tem inteligencia politica para se tornar
um chaves, tem apenas ESPERTEZA

On 7/1/07, Julio Arruda <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Tendeunao...QUe historia foi essa ?
>  Estou entalado DE NOVO no aeroporto... :-) tenho tempo de ler..
>
>  AKA wrote:
>  > JARRUDA
>  >
>  > um dos grandes crimes deste governo FDP de aprovacao pelos 68% de
>  > debeis mentais (isto eh um fato demografico) foi ter deixado os
>  > grandes bancos meterem a mao na poupanca da terceira idade
>  >
>  > era um mercado virgem que foi DADO aos bancos que apoiaram o PT na
>  > epoca do mensalao
>  >
> [...]

Responder a