Dr.Marcio,
Pelo teor de sua resposta, o colega deve ser procurador de São Paulo. Não quis em
nenhum momento ofendê-lo ou aos colegas da PGE/SP, pelo contrário. Como pode verificar
pela minha mensagem, eu disse que estava brincando. Longe de mim pretender criar
inimizades via internet!
De qualquer forma, fui casada durante 10 anos com um contador e aprendi com meu
ex-marido que não basta conhecer as quatro operações aritméticas para se verificar se
o advogado da parte contrária está ou não executando a maior.
Por isso, acho muito perigoso um argumento como o seu, que mais parece uma bravata
para vencer uma discussão pública quando o que eu proponho aqui é que a gente lute por
maiores garantias na defesa do erário.
Não sou advogada de juri e por isso prefiro conversas amenas e construtivas.
Um grande abraço!

Responder a