Olá, colegas de lista! Espero que não tenham sofrido com a minha ausência. São mais de
80 e-mails que deveria comentar, mas vou me ater ao da querida amiga Eliana Maria
Barbieri Bertachini e ao do companheiro Márcio Sotelo Fillipe. Agradeço à Eliana haver
me informado que o Márcio é Procurador Geral do Estado de São Paulo. Também já fui
Procuradora Geral e sinto-me à vontade de falar de igual para igual. Lamento que a sua
subordinada, Dra. Eliana, tenha ficado decepcionada com o comentário veiculado a
partir de sua singela informação. Dedico aos Procuradores de São Paulo um profundo
respeito, apesar de todos sabermos que a ordem tributária nacional sempre favoreceu o
seu Estado. Não pretendo, de fato, montar escritório algum em SP, aquilo era um chiste
e, se a Dra. Eliana não se sentiu bem com ele, talvez se sinta melhor ao saber que
estou pedindo desculpas publicamente por ter magoado os seus sentimentos. Quero ainda
interceder com o !
!
Dr. Márcio, em favor da Dra. Eliana: ela não teve nenhuma responsabilidade pelo que eu
disse e, portanto, não deve ser punida de forma alguma.
Concordo também com as mensagens sobre *M*O*D*E..., enfim, moderação na lista (com
estrelas).
Abraços e beijos a todos e, de todo o coração, um especial à Eliana e outro ao colega
PGE Márcio!!!
Maria Gorete de Melo
---
PS: Gostaria de me associar ao IBAP, para sair da minoria. Como faço?