Amigos,

Desculpem, só mais uma perguntinha? O que vcs acham, qual seria uma melhor
solução:

a) O cliente abre a página, uma applet é executada, faz-se um download de dlls e
bibliotecas necessárias para a interface com uma máquina de cheque, e assim o
cliente pode ler o seu cheque, consultar e escrever.

b) O cliente abre uma página, faz o download de uma aplicação, dlls e
bibliotecas necessárias para a interface com uma máquina de cheque, e assim o
cliente pode ler o seu cheque, consultar e escrever.

quem já passou por uma experiência deste tipo, sem abuso, pode me dar uma dica?
quem sabe até me indicar uma literatura.

obrigado

André

    [dúvidas mais comuns: http://www.soujava.org.br/faq.htm]
    [para sair da lista: http://www.soujava.org.br/forum/cadastrados.htm]