Não, vc não pode acessar qualquer código que não seja Java de dentro de um applet.
Voce pode criar um applet que por sua vez dispare uma aplicação Java e, essa acessar
as DLLs.
Contudo não estou certo se vc pode fazer isso. Alguns browsers como o IE permitem
que vc execute aplicações Java por fora daquela "sand-box" do browser. Mas com isso
vc tem que setar todos os browsers que utilizam sua aplicação.

Minha sugestão: utilize a componentização da MS, ActiveX. No seu caso acho que faz
mais sentido, embora isso seja contra minha religião... :)

Rodrigo

Andre Luiz G Pereira wrote:

> [...]
> ligar às DLLs?
>
> De:   Jose Antonio Rosa dos Santos Jr <[EMAIL PROTECTED]> em 24/02/2000 14:19
>       GMT
>
> Favor responder a [EMAIL PROTECTED]
>
> Para: [EMAIL PROTECTED]
> cc:    (bcc: Andre Luiz G Pereira/Serainternet/BR)
> Assunto:  Re: [SouJava-J] Ainda Java e DLL
>
> Andre,
>
> Voce pretende usar as DLLs no applet? Se sim, lamento informar que voce
> nao pode acessar codigo nativo atraves de um applet e sua unica saida
> seria usar as DLLs atraves de uma aplicação.

Rodrigo B Mazzilli (Mr.) <[EMAIL PROTECTED]>
ICQ# 4106069
To get my PGP public key, reply this message
with "get public-key" in the subject field.
"Computers can never replace human stupidity."