Oi Fabricio

Sempre tenho buscado o que há de Java para a plataforma Windows CE.
Até o presente momento só conheço de uma JVM que a MS desenvolveu para WinCE
2 !
Depois do processo da Sun x MS, parece que a MS não pôde mais fornecer a tal
JVM, que não era 100% Java . Para desenvolver para WinCE, vc teria que
utilizar o Visual J++ e abaixar o código no WinCE.
Suporte para a plataforma PalmOS é bem maior. A Sun desenvolveu o JVM Micro
Edition, sendo que no último JavaOne ela colocou vários Palms com a JVM a
disposição do público. Essa JVM suporta também RMI, o que a JVM da MS não
suportava. Uma das apresentações interessantes foram vários Lego MindStorms
acessados via Palms com Jini. :P
Cool ! :-P
Mas isso é outra história...

Rodrigo

Fabricio Jailson Barth wrote:

>   Pessoal !
>
>   Alguem saberia me dizer se existe uma versao do JDK para Windows CE ??

> [...]

Rodrigo B Mazzilli (Mr.) <[EMAIL PROTECTED]>
ICQ# 4106069
To get my PGP public key, reply this message
with "get public-key" in the subject field.
"Computers can never replace human stupidity."