André

De:   Rodrigo B Mazzilli <[EMAIL PROTECTED]> em 24/02/2000 12:42 GMT

Favor responder a [EMAIL PROTECTED]

Para: [EMAIL PROTECTED]
cc:    (bcc: Andre Luiz G Pereira/Serainternet/BR)
Assunto:  Re: [SouJava-J] Ainda Java e DLL

Bem, embora não entenda como o applet lê um cheque :), acho que a diferença
entre as
tuas duas propostas é que em uma vc tem uma aplicação Java e outra um applet
Java.
Se vc estiver considerando utilizar esse leitor só em rede local, então as duas
alternativas são equivalentes ao meu ver, se vc considerar o download da
aplicação.
Se, ao contrário, o usuário poderá estar fora da rede local, vc precisa
considerar o
tamanho do código abaixado, o que num applet acredito que seja menor.

Dúvida: browsers típicos mantém um cache com os applets já abaixados ?

Rodrigo

Andre Luiz G Pereira wrote:

> [...]
>
> a) O cliente abre a página, uma applet é executada, faz-se um download de dlls
> bibliotecas necessárias para a interface com uma máquina de cheque, e assim o
> cliente pode ler o seu cheque, consultar e escrever.
>
> b) O cliente abre uma página, faz o download de uma aplicação, dlls e
> bibliotecas necessárias para a interface com uma máquina de cheque, e assim o
> cliente pode ler o seu cheque, consultar e escrever.
>
> quem já passou por uma experiência deste tipo, sem abuso, pode me dar uma
dica?
> quem sabe até me indicar uma literatura.

Rodrigo B Mazzilli (Mr.) <[EMAIL PROTECTED]>
ICQ# 4106069
To get my PGP public key, reply this message
with "get public-key" in the subject field.
"Computers can never replace human stupidity."