----- Original Message -----
From: Alexandre Souza <[EMAIL PROTECTED]>
To: 'Rodrigo B Mazzilli ' <[EMAIL PROTECTED]>; <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Thursday, February 24, 2000 2:13 PM
Subject: RE: [SouJava-J] Ainda Java e DLL

Rodrigo,

Na verdade, é possível que um applet acesse uma DLL via
JNI (Java Native Interface). O problema é, que por questões
de segurança, isto só pode ser feito com applets assinados.

Só um aviso: o esquema de assinatura de código do Netscape
e do IE são diferentes e incompatíveis :( P/ resolver isto,
ou você cria dois applets assinados (um p/ cada browser) ou
utiliza o plugin da Sun (que tem um outro esquema de permissões...)

[]s

Alexandre