-----Mensagem Original-----
De: Carlos
Enviada em: Terça-feira, 20 de Junho de 2000 10:28
Assunto: Re: [SouJava-J] Me tirem da lista por favor!

Assistente de Criação

Desculpe se eu me fiz parecer como um ORGANIZADOR, coisa que não sou (sou apenas um usuário da lista, como vc).
Apenas quis dar uma dica p/ vc não ter de cancelar seu e-mail...Isto já aconteceu comigo em outras listas, e é bastante irritante.

Que é uma sugestão decepcionante, isto até é verdade, mas vai deixar o seu e-mail livre de mensagens que vc não quer receber e portanto é uma sugestão, a meu ver, eficaz.

De toda forma, vc pode ou não implementá-la. Fica a seu critério.

Mais uma vez, NÃO SOU ORGANIZADOR DA LISTA.

At+

Louisbala