Para: Carlos
Enviada em: Terça-feira, 20 de Junho de 2000 10:08
Assunto: Re: [SouJava-J] Me tirem da lista por favor!

Decepcionante estes procedimentos....

Sem mais,

Cleiton.
-----Mensagem Original-----
De: Carlos
Enviada em: Terça-feira, 20 de Junho de 2000 09:45

hpG

ESTA DICA SERVE PARA TODOS:

Solicite a troca do seu e-mail para um "dump" mail qualquer. Isto não vai resolver o problema do ponto de vista da administração da lista, e portanto, mesmo que vc passe a "assiná-la" a partir de um "dump" mail, vc deve continuar tentando "unsubscribe" até que esta opção de retirada esteja funcionando corretamente (assim vc vai garantir o bom andamento da lista para os que permanecerem nela!).

AT+

Louisbala